segunda-feira, dezembro 6, 2021
spot_img

13 clipes estilosos que bombaram nos anos 2010 para você relembrar

de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham

Com a combinação de uma melodia, letra e um bom videoclipe, algumas músicas se tornam sucessos e ficam gravadas em nossa memória por um longo tempo, não é mesmo?!

O figurino também é uma parte importante e não passa despercebido por nós. Que tal sentir um pouco de nostalgia ao relembrar esses clipes estilosos que nós amávamos ver nos anos de 2010?

Fancy – Iggy Azalea ft. Charli XCX

Em Fancy, Iggy Azalea e Charli XCX usam roupas inspiradas no filme As Patricinhas de Beverly Hills, o que deixou o resultado fashionista e a cara dos anos 90. Inesquecível!

This Is How We Do – Katy Perry

Os clipes antigos da Katy Perry são um prato cheio de visuais divertidos. Em This Is How We Do, a cantora investe em uma paleta de cores vibrantes e acessórios incríveis, fora os diferentes cabelos que ela usa!

Blank Space – Taylor Swift

Blank Space cativou o coração de muitas swifties e bombou nos anos 2010. Um fato curioso é que, no clipe, Taylor Swift aparece com 20 trajes impactantes em uma vibe ~anos 60~ em apenas 4 minutos e 33 segundos. Uau!

All About That Bass – Meghan Trainor

A talentosa Meghan Trainor faz uma crítica aos padrões de beleza com uma música levinha e divertida. O clipe possui figurinos fofos e uma paleta de cores que faz toda a diferença. A gente ama! <3

Shower – Becky G

Em Shower, Becky G entrega tu-do com acessórios que eram tendência nos anos 2010 – bandanas, brincos de argola, boné de aba reta e colares pesados. Você já usou algum?

New Rules – Dua Lipa

Quem aí também cantou muito New Rules, da Dua Lipa, em 2017? Esse foi um dos clipes responsáveis pelo grande sucesso da cantora e conquistou nosso coração não apenas pela música, mas também pelos looks com peças moderninhas e acessórios que são tendência até hoje!

Bang Bang – Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj

Essas três artistas que são donas de vozes potentes bombaram com essa parceria, lembra? Elas chamam a atenção com looks poderosos, divertidos, cheios de brilhos e cores que deram o que falar quando o clipe foi lançado.

Camiseta – Manu Gavassi

A queridinha do BBB20 mostra que a camiseta é uma peça básica e versátil. Diversas influenciadoras digitais participam do clipe e também usaram figurinos superestilosos!

Worth It – Fifth Harmony

As meninas do Fifth Harmony estavam lindas no vídeo de Worth It com peças de roupas charmosas. Elas ganharam o público e a música se tornou um hit que está em nossa memória até hoje. Saudades, meninas! <3

Sorry – Justin Bieber

Dá pra acreditar que já faz 6 anos que Sorry foi lançada? Além de uma letra chiclete, o clipe conta com dançarinas que chamaram a atenção com roupas baggy, tênis esportivos e acessórios que são a cara do street style.

Formation – Beyoncé

Em Formation, a Queen B mostrou que não brinca em serviço. O clipe tem com uma letra poderosa e looks que combinam muito com a artista e que se tornaram memoráveis. Maravilhosa!

Truth Hurts – Lizzo

Já em 2019, em Truth Hurts, Lizzo rouba a cena com um vestido de noiva e acessórios elegantes. Os padrinhos do casamento não ficam de fora e aparecem com visuais de tirar o fôlego. Esse clipe é lindo!

Sua Cara – Major Lazer Feat. Anitta e Pabllo Vittar

Por último, mas não menos importante, em Sua Cara nossas queridas Anitta e Pabllo Vittar arrasam com peças cheias de recortes ousados, transparência e acessórios que têm tudo a ver com a estética do clipe. Icônicas!

E aí, qual deles é o seu preferido?

Latest Posts

spot_img

Recentes