segunda-feira, dezembro 6, 2021
spot_img

8 penteados da Olivia Rodrigo para montar um visual no estilo Y2K

O cabelo castanho comprido já se tornou uma das marcas registradas do visual da Olivia Rodrigo, né? A cantora costuma usá-lo todo solto com algumas ondas leves que garantem um efeito bagunçadinho, mas, quando decide apostar em um look diferente, existem 8 penteados queridinhos dela. São opções superfáceis de reproduzir e que ainda garantem um resultado na maior vibe Y2K, sabe? Vem se inspirar!

Trança

O cabelo dividido em duas tranças nas laterais é uma das escolhas favoritas da Olivia. Para prender as pontas, use elásticos finos coloridos, com lacinhos ou até com acessórios pendurados.

Trança embutida

Uma possível variação é a trança embutida. Aqui, ela ainda deixou metade do cabelo solto, o que proporcionou um resultado ainda mais autêntico. Que tal?

Na franja

As tranças fininhas na franja são uma das grandes tendências de beleza no momento. Elas criam uma proposta megafashionista sem muito esforço!

Maria-chiquinha

O que acha de fazer uma maria-chiquinha de um jeito diferente? Pegue duas mechas nas laterais e prenda-as no topo da cabeça, deixando vários fios soltos. Bem anos 2000 com um toque moderninho!

Penteado bolha

O penteado bolha é a febre ousada do momento! Coloque elásticos ao longo do cabelo e, então, puxe as emchas que ficaram entre os espaços para criar “gominhos”. Se quiser um visual mais criativo, pode fazer como a Olivia e dividir o cabelo em quatro partes.

Meio preso

O meio preso é uma excelente alternativa para quando você está sem ideia, mas quer turbinar a sua produção de alguma forma, sabe? A atriz de High School Musical: The Musical: The Series gosta de fazer minicoques nas laterais da cabeça.

Coque baixo

Cabelo sujo, mas sem tempo de lavar? Um ótimo truque é investir no coque baixo. E não precisa ficar preocupada em colocar todos os fios no lugar, viu? A ideia é se jogar nessa vibe mais despojada mesmo!

Acessórios

Boinas, bonés e bucket hats integram o armário da cantora. Você pode tanto combiná-los com um penteado que já fez, como uma trança, quanto apenas usá-los com o cabelo solto. Fica uma graça!

Olivia Rodrigo@claytonhawkins/Instagram

E aí, qual penteado da Olivia Rodrigo você vai reproduzir em casa?

Latest Posts

spot_img

Recentes