segunda-feira, dezembro 6, 2021
spot_img

A combinação de gloss e lápis labial marrom dos anos 90 está de volta

Já sabemos que a moda é cíclica, e as tendências vem e vão o tempo inteiro, mas, com o avanço da tecnologia e do imediatismo no mundo, esse ciclo de retorno tem ficado cada vez mais curto. Não à toa, estamos vendo roupas e itens do universo da beleza voltando ao gosto popular em menos de 30 anos depois. Desta vez, reparamos que um truque de maquiagem que era febre nos anos 1990 está fazendo o seu comeback: o combo lápis labial marrom + gloss brilhante, que cria um efeito ombré na boca.

A rapper americana Megan Thee Stallion é fã dessa dupla e está sempre apostando nela para dar um toque glamouroso aos seus looks.

Outras famosas, como Anitta e Kylie Jenner, também já aderiram à técnica.

Embora existam algumas variações do truque, não tem muito segredo para reproduzi-lo, viu? Caso você não tenha um lápis labial, pode usar um batom líquido no contorno da boca e esfumá-lo com um pincel, por exemplo. É possível até passar corretivo e só depois aplicar o gloss.

@euanarodrigues__Tutorialzinho básico! #ombrelips #tutorials♬ Beatbox Freestyle – The Badde$t

Tudo vai depender do quanto de contraste você deseja que fique entre o contorno e o centro dos lábios, sabe? Tem gente que, inclusive, gosta de passar um lip tint para dar uma corada antes do gloss.

@brunaramosfel🗣 Ombré lips #lips #ombrelips #tutorial #makeup #fy #fyp #pravoce #pvc♬ Big Poppa (2007 Remaster) – The Notorious B.I.G.

Confira alguns resultados do visual chamado lip combo e, quem sabe, você se anima a testá-lo, né?

E aí, o que achou dessa tendência noventista?

Latest Posts

spot_img

Recentes