segunda-feira, dezembro 6, 2021
spot_img

Beyoncé: a primeira artista negra da história a usar o Diamante Tiffany

<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Divulgação

E mais uma vez Beyoncé se torna uma pioneira em algo… Na última segunda-feira, 23, a cantora divulgou em suas redes sociais fotos de um ensaio que fez para a joalheria de luxo Tiffany & Co, chamado “About Love”. Ao lado do marido Jay-Z, ela aparece usando o intocável diamante amarelo da marca, avaliado em US$ 30 milhões (algo em torno de R$ 150 milhões). Com isso, a norte-americana se torna a primeira artista negra da história a usar a joia!

<span class="hidden">–</span>Instagram/@beyonce/Reprodução

O Tiffany Diamond foi encontrado em 1877, na África do Sul, e pesa 128,54 quilates. Até então, apenas outras três mulheres tiveram a honra de usá-lo: Audrey Hepburn, em 1961, nos filmes Diamond on the Couch e Bonequinha de Luxo; Lady Gaga, no Oscar 2019; e Gal Gadot, na adaptação de Death on the Nile, da escritora Agatha Christie, que deve estrear nos cinemas em fevereiro de 2022.

Além do marco fashion e representativo, Beyoncé foi anunciada como a nova embaixadora da Tiffany & Co: “Beyoncé e Jay-Z são a síntese da história de amor moderna. Como uma marca que sempre representou o amor, a força e a autoexpressão, não podíamos pensar em um casal mais icônico que melhor representa os valores da Tiffany. Sentimo-nos honrados de ter os Carters como parte da família Tiffany“, pronunciou-se Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produtos e comunicações da marca.

+: Novo tênis da Adidas x Beyoncé possui sola tratorada diferentona

Nas fotos, Beyoncé aparece com um vestido preto e um coque alto, numa releitura de Bonequinha de Luxo junto a Jean-Michel Basquiat. Veja mais imagens do ensaio icônico:

 

Latest Posts

spot_img

Recentes