segunda-feira, dezembro 6, 2021
spot_img

Cabelo ~polêmico~ com franja e pontas descoloridas é a cara dos anos 2000

de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham

Não é segredo pra ninguém que a Bella Hadid sempre aposta em detalhes inusitados no visual e que eles, na maioria das vezes, conquistam o público e se tornam tendência no mundo da moda e beleza.

Desta vez, o que chamou nossa atenção foi o cabelo ~diferentão~ da modelo, que é a cara da estética Y2K e dividiu opiniões nas redes sociais. Vem dar uma olhadinha nessa polêmica!

Em um vídeo postando no Instagram pela maquiadora Erin Parson, ela aparece com uma maquiagem de efeito glossy, sobrancelhas superfinas (outra febre da década de 2000) e um batom vermelho lindo.

Mas o que deu o que falar foi o cabelo descolorido apenas nas pontas e na franjinha, estilo conhecido como frosted tips ou simplesmente “pontas congeladas”.

Esse tipo de cabelo foi sucesso nos anos 2000, especialmente entre celebridades como Brad Pitt e Justin Timberlake, e acabou ganhando também a cabeça das mulheres.

Ele já tem diversas versões e é utilizado em diferentes cortes de cabelo. Em um corte com a base reta, como o hime cut, deixa o efeito das frosted tips ainda melhor e combina com quem curte um estilo mais alternativo.

A Kristen Stewart foi outra que investiu na coloração há um tempo. Você daria uma chance a esse visual? Confira estas inspirações:

@lemonhead0_0

THANK YOU GUYS FOR 10k WHAT?? you are all insane #iwillkisseverysingleoneofyou #fyp #fart

♬ dumb by nirvana – ._.

E aí, será que essa moda pega? Você usaria?

Latest Posts

spot_img

Recentes