segunda-feira, dezembro 6, 2021
spot_img

Esta TikToker quebrou o recorde de maior boca feminina do mundo

<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Divulgação

Aos 31 anos, a norte-americana Samantha Ramsdell foi reconhecida pelo Guinness World Records, o livro dos recordes, como a mulher com a maior boca do mundo. UAU!

Quando aberta, a boca dela mede 6,5 cm e, em um vídeo postado pelo Guinness, podemos vê-la no momento em que é medida. Confira:

Ter 31 anos e receber um recorde por algo que me fazia sentir muito insegura, algo que eu queria diminuir, é incrível, porque agora essa é uma das melhores coisas sobre mim”, comemorou Samantha.

Ela também aproveitou o momento para mandar uma mensagem importante sobre amor próprio. “Se eu tivesse que dizer algo para quem tem uma parte grande do corpo ou algo muito diferente e eles quisessem tentar um recorde, eu incentivaria! Vá atrás disso com orgulho e torne isso sua melhor característica. É o seu superpoder, a coisa que te torna especial e diferente de todas as outras pessoas.”

A TikToker já havia viralizado no ano passado por conta de sua característica física e, agora, conta com mais de 1 milhão de seguidores na rede social. Dá só uma olhada nos vídeos que ela produz:

@samramsdell5Oh JAMESSSS😂 blink twice if you need help!!!! #QuickBooksVictoryPose♬ Katieeee – chelsea.evee
@samramsdell5On this weeks journey to find the biggest and best sandwiches… I went to my hometown of Stamford to check out @elmstreetdiner and HOLY 😍♬ SUNNY DAY – Matteo Rossanese

Seus conteúdos são humorísticos e, além de TikToker, ela é comediante e realiza shows pelos Estados Unidos. Samantha ainda revelou que decidiu começar a criar conteúdos no aplicativo por conta da pandemia, e foi nesse período começaram a comentar sobre o tamanho de sua boca.

Esta TikToker tem a maior boca do mundo e entrou para o livro dos recordes. Vem ver!samramsdell5/Instagram

Apesar de saber que sua boca era grande, ela explica que não imaginava ser de um tamanho tão diferente assim. “As crianças começaram a comentar que a minha boca era assustadoramente grande”, relembrou.

Desejamos todo o sucesso para Samantha e que ela continue espalhando bom humor e autoestima pelo mundo! <3

Latest Posts

spot_img

Recentes