segunda-feira, dezembro 6, 2021
spot_img

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 13 a 19 de Setembro

Áries

<span class="hidden">–</span>Foto/CAPRICHO

Esta semana vai bombar! Os astros destacam a Lua no eixo espiritual-crise, passando pela fase crescente no início desse período. E aí essa tour vai deixar sua capacidade de superação bem pulsante. Especialmente na hora de revisar suas metas e a estratégias pra colocar tudo em prática. E tem mais: a união marca as parcerias com a entrada de Marte na área de relacionamentos no Signo de Áries. 

Touro

<span class="hidden">–</span>Foto/CAPRICHO

A semana começa com a Lua entre o setor íntimo e o de amizades, taurina, iniciando esse período na fase crescente. Você vai colar em boas parcerias, já que essa tour motiva você a pensar no rolê todo, sabe? E aí fortalece geral. Só se liga que podem rolar brigas com frequência com Marte entrando a área do cotidiano no Signo de Touro. Então, bora de autocontrole!

+ Saiba tudo sobre a combinação do seu signo solar e Ascendente na amostra grátis do seu Mapa Astral.

Gêmeos

<span class="hidden">–</span>Foto/CAPRICHO

A semana começa com o trânsito dos astros sinalizando a Lua no eixo relacionamentos-trabalho, partindo da sua fase crescente, geminiana. E se liga: muitas parcerias serão favorecidas por isso, especialmente aquelas com pessoas que vcoê já tem mais afinidade! Vai rolar aquela vontade de sair de casa e passear, com Marte entrando na área dos prazeres, o que requer prudência pra geral do Signo de Gêmeos. 

Câncer

<span class="hidden">–</span>Foto/CAPRICHO

A semana começa com os astros dando mais destaque pra importância de cuidar dos aspectos básicos da vida, antes mesmo de trilhar horizontes mais amplos. É que tem a Lua no eixo cotidiano-espiritualidade em estado crescente no início dessa fase no Signo de Câncer. Mais pro final da semana, Marte entra na área doméstica, deixando a proatividade ativa, mas evite atropelar processos e pessoas, beleza?

Leão

<span class="hidden">–</span>Foto/CAPRICHO

A semana começa com os astros evidenciando a importância da seletividade pra elevar a qualidade da vida social e privada, amiga. Isso porque a Lua transita entre o setor de prazeres e o íntimo, partindo da sua fase crescente no Signo de Leão. E se liga: Marte dá vigor ao discurso ao entrar na área comunicativa, mas cuida para não gerar discussões agressivas. Ou seja, segura essa língua e os B.Os., leonina!

Virgem

<span class="hidden">–</span>Foto/CAPRICHO

Tempo de aperfeiçoar o jeito que você se comporta com a galera e, consequentemente, de olhar bem para as pessoas que você mais confia, tá? Isso porque a Lua transita no eixo família-relacionamentos no Signo de virgem, iniciando a fase em estado crescente. Mais pro final da semana, Marte te motiva a batalhar pelas ambições ao entrar na área material, mas evite gastar por impulso.

Libra

<span class="hidden">–</span>Foto/CAPRICHO

Esta semana começa com os astros sinalizando a importância de construir ideias em grupo, amiga. Papo de aprimorar várias situações do dia a dia que afetam a sua rotina. Isso porque a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano no Signo de Libra, iniciando a fase em estado crescente. Mais pro fim da semana, Marte entra em seu signo e deixa a autoconfiança nsa alturas! Só controla a agressividade…

Escorpião

<span class="hidden">–</span>Foto/CAPRICHO

A semana começa com os astros destacando o trânsito lunar no eixo material-prazeres, estando crescente no início dessa fase, escorpiana. Esse trânsito evidencia a importância de zelar pelas finanças. Equilíbrio é tudo na vida, viu? Consumo consciente! Mais pro fim da semana, Marte entra na área de crise, no Signo de Escorpião. Então faz a recolhida pra ter forças pra melhor avaliar os desafios.

Sagitário

<span class="hidden">–</span>Foto/CAPRICHO

O céu da semana aponta o autoconhecimento como caminho para aprimorar sua relação com o entorno imediato, de modo a elevar a qualidade do cotidiano, pois a Lua transita entre o Signo de Sagitário e o setor familiar, estando crescente no início dessa fase. Marte adentra a área de amizades, nutrindo o companheirismo. Hora de estreitar laços!

Capricórnio

<span class="hidden">–</span>Foto/CAPRICHO

Mais uma semaninha na área! Pra dar o pontapé inicial, os astros destacam o trânsito da Lua entre os setores de crise e comunicativo, começando essa fase em estado crescente. Isso sugere autoaperfeiçoamento frente aos desafios e também no dia a dia viu? Mais pro final da semana, Marte ingressa na área de trabalho no Signo de Capricórnio, deixando sua proatividade elevada.

Aquário

<span class="hidden">–</span>Foto/CAPRICHO

A semana começa com os astros sugerindo um importante aprendizado na gestão coletiva dos aspectos práticos da vida, viu, aquariana? Isso porque a Lua transita no eixo amizades-material, estando crescente no início dessa fase.  Por isso, é importante somar esforços e respeitar o território alheio. Mais pro final da semana, Marte entra na área espiritual, no Signo de Aquário, guiando por horizontes mais amplos.

Peixes

<span class="hidden">–</span>Foto/CAPRICHO

A semana começa com os astros logo avisando que sua capacidade de gestão no trabalho e na vida privada vai estar o que? Potencializada! Isso porque a Lua transita entre o setor profissional e o Signo de Peixes, iniciando esse período em estado crescente. Mais pro final da semana, Marte deixa você mais instintiva ao adentrar a área intima, o que requer prudência no rolê e na hora de trocar ideia com geral.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

 

Latest Posts

spot_img

Recentes