sexta-feira, dezembro 3, 2021
spot_img

Selena Gomez relembra ~acidente~ de beleza no MET Gala: “Terrível”

Nesta semana, Selena Gomez gravou seu segundo tutorial de maquiagem para a Vogue americana. No vídeo, ela ensina o passo a passo de um look que usaria para sair à noite e mostra os seus produtos queridinhos da sua marca de beleza, a Rare Beauty.

Além disso, a atriz bate um papo descontraído e relembra com bom humor um ~acidente~ de beleza que passou no baile do MET de 2018, quando ficou bronzeada demais.

Selena Gomez no MET Gala 2018 usando vestido transparente de alcinhaNeilson Barnard/Getty Images

“Eu estava me arrumando para o MET Gala, e nós queríamos adicionar uma cor [ao look]. Então, eu usei um pouco de uma loção bronzeadora, e ficou muito bonito e uniforme. Ao decorrer da noite, o bronzeado começou a escurecer, e eu não notei.”

“Eu estava no MET Gala, basicamente um dos eventos mais respeitados e bonitos que existem. E eu estava andando, tentando ficar toda bonita e, quando fui me sentar, vi uma foto minha e eu estava completamente laranja!“, disse rindo.

Selena Gomez no MET Gala 2018Neilson Barnard/Getty Images

“Pensei: ‘Isso vai ser terrível, porque vou ser muito criticada por causa disso‘. Então, pedi para o meu segurança fazer um vídeo meu, porque a minha primeira reação foi sair correndo de lá. Eu fui correndo para o meu carro e queria colocar o vídeo na internet. E eu estava dizendo: ‘Essa é a minha reação após ver as minhas fotos no MET Gala’”, finalizou.

Um perrengue bem gente como a gente, né? Hahaha. Você já passou por alguma situação parecida?

Assista ao vídeo completo abaixo:

Lembrando que o MET Gala deste ano acontecerá na próxima segunda-feira, dia 13, e nós já estamos ansiosas para ver as produções das celebridades!

Latest Posts

spot_img

Recentes