segunda-feira, dezembro 6, 2021
spot_img

Vestido vintage usado por Zendaya foi criado no mesmo ano que ela nasceu

<span class="hidden">–</span>Divulgação/CAPRICHO

No final de semana, Zendaya foi uma das vencedoras da premiação Green Carpet Awards, que celebra nomes envolvidos na moda sustentável. Neste ano, o evento aconteceu em formato digital devido ao coronavírus e a atriz aceitou o prêmio de Visionária por seus esforços em promover a diversidade e a inclusão nas indústrias da moda e do cinema de sua casa.

Mas o fato de esta edição do evento não ter contado com um tapete vermelho não impediu Zendaya de arrasar na produção mais uma vez. Ela escolheu um vestido de alça longo vintage da Versace, que contava com a parte de cima toda bordada com pedras da mesma cor. O modelo de seda faz parte da coleção de inverno de 1996 da grife, mesmo ano em que a atriz nasceu!

Zendaya completou a produção com uma tiara preta, pulseira e brincos dourados da Bvlgari e scarpin pretos. Law Roach, stylist da atriz, foi o responsável por criar o look. No Instagram, ele fez uma homenagem a ela dizendo: “Acho que ela é a garota mais bonita do mundo.”

Ao receber o prêmio, Zendaya exaltou a importância da moda na sua vida. “A moda sempre viveu verdadeiramente no meu coração desde que eu era muito nova. Eu amo roupas e acho que elas são muito mais do que apenas roupas. Eu acredito que elas são uma arte, uma emoção e um sentimento. Para mim, foi através das roupas que eu consegui me descobrir e me tornar mais confiante comigo mesma enquanto uma jovem mulher entrando na vida adulta.”

Gostou do look escolhido por Zendaya?
Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE
Continua após a publicidade

Latest Posts

spot_img

Recentes