segunda-feira, dezembro 6, 2021
spot_img

Você pode viajar de avião com seu cachorro?

Ao contrário do que muita gente acredita, ter um cachorro não é um impedimento na hora de planejar viagens. Pensando nisso, o empresário Márcio Alario Esteves explica, neste artigo, se é possível e como viajar de avião sem deixar seu pet na casa de familiares ou amigos.

Hoje em dia é completamente possível viajar de avião e levar o seu cãozinho, pois muitas companhias aéreas brasileiras permitem isso hoje. No entanto, cada companhia possui regras específicas, por isso, antes de comprar sua passagem, é necessário verificar as mesmas.

Se você está se perguntando como incluir, afinal, seu pet na viagem, Márcio Alario Esteves explica: para solicitar que seu cachorro seja inserido no voo, será necessário pagar uma taxa pelo serviço, a qual poderá variar de acordo com a companhia e com o peso do animal.

Após isso, a companhia aérea que você escolheu fará a verificação da quantidade de animais do voo, uma vez que há um limite que não pode ser excedido. Se ainda houver vagas, serão solicitados documentos do seu cachorro, a fim de que seja realizada uma viagem tranquila e segura.

Por fim, o empresário Márcio Alario Esteves explica que apesar de ser possível realizar uma viagem como esta, o valor não é tão acessível como gostaríamos, afinal, cachorros podem ser inquietos e, por esse motivo, necessitam de uma atenção maior. Por isso ele recomenda que esse detalhe também seja levado em consideração, pois os valores custam, em média, R$ 400,00.

Latest Posts

spot_img

Recentes