segunda-feira, maio 23, 2022
spot_img

Confecções apostam na diversidade de peças para valorizar o corpo feminino na Felinju

Neste ano, as marcas presentes na Felinju – Moda e Lingerie de Juruaia (MG) pretendem reforçar a importância de encorajar mulheres a ter um olhar de amor para si e para seu corpo. Com intuito de valorizar a mulher em sua essência, independente do manequim, a empresária Solange Aparecida Aguiar Corrêa aposta nos lançamentos plus size.

Solange explica que sua empresa é especialista em desenvolver, fabricar e comercializar lingerie, moda noite e moda praia nos tamanhos 42 ao 60. Sua marca estará presente na Felinju 2022 com uma novidade: uma embaixadora para lá de especial – a Miss Plus Size Gislene Freitas.

“Para a 25ª edição da Felinju, preparamos uma coleção para homenagear a nossa embaixadora, falando de mulheres reais que têm dificuldade em encontrar produtos diferenciados que elevam sua autoestima.”, afirma a empresária.

De acordo com Solange, sua empresa surgiu após uma pesquisa de mercado, em que foi percebida a carência no setor. Foi então, que ela buscou inovar com qualidade e sofisticação, sempre pensando no conforto e na sustentação da mulher gorda.

“Me sinto realizada trabalhando no mercado plus size e saber que as nossas lingeries trazem felicidade, segurança e elevam a autoestima das mulheres”
Solange comenta, ainda, que sua maior satisfação é ver as clientes realizadas e conseguir encantá-las a cada coleção, já que, em suas palavras, “toda mulher é linda e merece ser feliz sempre”.

“Fico muito feliz com os relatos de clientes que encontraram na nossa marca a preocupação com a beleza e bem-estar de uma mulher, independente do tamanho do seu manequim.”, comenta.

Solange conta que o início da pandemia impactou nos negócios, porém com o passar dos meses, sua empresa cresceu 80% acima do esperado, e agora ela se diz animada para ver os resultados que a Feira de Juruaia pode proporcionar.

“A Felinju funciona como uma vitrine, mostra a união da cidade e juntos podemos mostrar o potencial de Juruaia.”, afirmou.
Miss Plus Size
A Miss Plus Size Gislene Freitas, de 35 anos, é a embaixadora da marca da empresária Solange. A mineira, que ficou em 2º lugar no concurso Miss Brasil Plus Size Oficial 2019/2020, está presente na divulgação da coleção da marca, “By Gi Freitas”. Ela confessa que sua história conta com episódios que vão da rejeição à aceitação do próprio corpo.

“Fiquei muito feliz com essa coleção. A partir do momento em que comecei a me olhar com mais amor e principalmente com aceitação de como eu sou, sem buscar ser parecida com ninguém, sem me olhar no espelho e procurar um reflexo que não é meu, a partir desse momento, eu comecei a incentivar várias mulheres a se olharem com mais carinho e a se amarem da mesma forma, então só tenho gratidão por essa coleção que está incrível, uma coleção forte e ao mesmo tempo delicada.”, revela a embaixadora.

 

Latest Posts

spot_img

Recentes