
As argolas eram um dos principais acessórios dos anos 2000. Assim como outras tendências da época (como as miçangas, a calça de cintura baixa e até os chinelos com salto plataforma), elas voltaram à moda nas últimas temporadas. Mais versáteis, agora é possível encontrá-las em versões grossas, pequenas, médias, trabalhadas no próprio material, com pingente, coloridas… E o truque de estilo para apostar nelas de um jeito inovador é misturando vários modelos de uma só vez!
Para quem gosta de produções simétricas e combinadinhas, uma alternativa é apostar em brincos do mesmo material, mas em tamanho e espessura variados.

Brincar com estilos e acabamentos diferentes é uma boa opção para criar um visual moderno e nada óbvio.
View this post on InstagramA post shared by Shahd Batal (@shahdbatal) on May 7, 2020 at 10:45am PDT
Versões grandes no furo principal combinadas à modelos menores nos outros furos dá um efeito estiloso e prático, que pode ser explorado no dia a dia trocando apenas o brinco grande – e também com a opção de deixá-lo sem nenhum acessório, com toda a atenção voltada para as argolas pequenas.

View this post on InstagramDid you drink enough water today?
Continua após a publicidadeA post shared by .Claire Most. (@claire_most) on Jan 14, 2020 at 10:16am PST
Argolas com pingente fazem um efeito totalmente diferente no visual e podem criar combinações elegantes, divertidas e nada óbvias a depender dos penduricalhos. Uma dica para quem gosta de produções criativas é usar pingentes diferentes em cada orelha, deixando um resultado não-simétrico e bem estiloso!
View this post on InstagramA post shared by NNENNA (@nnennaechem) on Aug 29, 2020 at 3:16am PDT
View this post on InstagramA post shared by Nathalia Medeiros ☻ (@nathaliarbmedeiros) on Jul 11, 2020 at 12:37pm PDT
Você gosta do acessório?